Quem sou eu

Minha foto
Sobre mim ? αh, depende .. você prefere os fαtos ou boαtos ?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Wall-e uma animação real


Bem, está mais do que certo que o mundo não acabou então vamos seguir em frente e esperar pela próxima profecia, vai que...
Como eu estava na vibe de fim de mundo, mas com um toque de bom humor, resolvi assistir um filme de animação, já lançado há algum tempo, mas que eu não tive a chance de assistir!

Adoro animação porque mesmo se tratando de temas pesados ainda assim tem certa doçura.
Rendi-me ao filme WALL-E, conhecem?!

Lindo demais, conta a história de um robozinho que mora aqui na terra, mesmo depois de ter sido desocupada pelos humanos, pois o planeta já não oferecia subsídios para vida, portanto nosso personagem ficou sozinho por aqui. 
Até que um dia uma “robozinha” chamada EVA é mandada do espaço para analisar as condições em que a terra está para restaurar a vida no planeta novamente, mas esta acaba amolecendo o coraçãozinho do nosso robô Wall-e. É linda a paixão dos dois envolvendo – os em grandes e divertidos problemas.

Mas a critica do filme é outra a meu ver. Os humanos foram para o espaço e desenvolveram a tecnologia ao máximo possível, chegando ao ponto de não viver mais sem seus brinquedos virtuais (mais ou menos o que já vem acontecendo por aqui), mas lá vivem em cadeiras flutuantes conectados 24 horas por dia e navegando pelo o mundo com uma tela de computador a sua frente.

Não olham para os lados, não possuem vida social alguma e também não sabem mais andar de tão gordos que estão, pois ficam sentados eternamente por conta da comodidade das cadeiras.

É muito interessante o desenrolar do filme, a forma como acordam para a vida novamente e descobre um mundo além de suas telas! Quando precisam tomar decisões sem se basear em seus computadores. Vale muito a pena ver esse filme. Eu recomendo!


Excelente semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário